Ederson perderá as duas últimas partidas da temporada devido a uma fratura na órbita orbital

Ederson Moraes

O goleiro do Manchester City, Ederson, perderá as duas últimas partidas do clube nesta temporada devido a uma pequena fratura orbital sofrida durante uma partida recente da Premier League contra o Tottenham Hotspur.

O atacante brasileiro, que teve papel decisivo no sucesso do Manchester City, lesionou-se na 34ª rodada do campeonato. Um exame médico revelou uma pequena fratura na órbita ocular direita de Ederson, que o impediu de participar das partidas restantes.

“Este é um desenvolvimento decepcionante para Ederson e para toda a família do Manchester City”, disse o clube. “O sucesso e a boa saúde dos nossos jogadores são de suma importância e garantiremos que Ederson receba o melhor atendimento e apoio possível durante sua recuperação.”

O goleiro de 29 anos desempenhou um papel crucial no sucesso do Manchester City, com sua habilidade de finalização e distribuição desempenhando um papel fundamental na busca do clube por títulos nacionais e europeus. Sua ausência será sentida enquanto a equipe de Pep Guardiola busca conquistar o título da Premier League e garantir a vitória na final da Copa da Inglaterra contra o Manchester United, em 25 de maio.

Avalie este artigo
Ederson Moraes
Adicione um comentário