Curiosidades sobre Ederson Moraes

Ederson Moraes certa vez estabeleceu para si mesmo a meta audaciosa de marcar um gol nesta temporada. Vamos falar sobre seus fatos e conquistas pessoais. Ele é goleiro. Até recentemente, poucas pessoas conheciam esse jogador de futebol brasileiro, mas agora ele é um dos cinco melhores goleiros do planeta. Abaixo em nosso artigo iremos fornecer fatos pouco conhecidos sobre ele.

Fatos sobre Ederson Moraes

  1. O goleiro entrou no Livro dos Recordes do Guinness pelo chute de gol mais longo do futebol, com impressionantes 75,35 metros de comprimento! Vamos falar sobre como lançar esse balão em órbita!
  2. Em setembro de 2017, Ederson levou uma forte chuteira na cabeça, dando ao seu cabelo um visual único de oito pontos. Por algum tempo depois disso, ele pôde ser visto balançando o capacete no campo.
  3. Ederson foi um orgulhoso representante da seleção brasileira, fazendo sua estreia internacional em 2017. Desde então, ele tem sido parte integrante da equipe, disputando grandes torneios como a Copa América e a Copa do Mundo FIFA.
  4. Quando o assunto é ídolos, Ederson se inspira no lendário goleiro Rogério Ceni, que marcou mais de 130 gols na carreira. O zagueiro brasileiro sonha em marcar pênalti e pode apostar que se tiver oportunidade vai quebrar seu recorde.
  5. Em junho de 2017, Ederson fez uma transferência sensacional para o Manchester City, gigante da Premier League inglesa, por uma taxa de transferência recorde na época. A verba paga ao Manchester City mostrou o quanto eles acreditam neste jogador excepcional.
Sim
0%
Não
0%
Avalie este artigo
Ederson Moraes
Adicione um comentário