O jogador do Everton acertou Ederson no rosto com os tachas, mas, surpreendentemente, ele não recebeu cartão amarelo por suas ações

O jogador de futebol do Everton, Ben Godfrey, causou choque durante uma recente partida da Premier League inglesa contra o Manchester City. Em um momento polêmico, Godfrey desferiu um chute forte no goleiro do Manchester City, Ederson, usando seus tachas.

Jogo entre Manchester City e Everton

Incidente de Ederson

O incidente ocorreu quando Godfrey e Ederson se chocaram durante um jogo difícil. Ao cair, Godfrey apontou deliberadamente suas estacas no rosto de Ederson, deixando espectadores e jogadores surpresos com a audácia de seu ato. Infelizmente, o árbitro John Brooks não pôde testemunhar este ato ultrajante de agressão e os bandeirinhas e o árbitro assistente de vídeo se abstiveram de intervir.

O momento de Ederson sendo atingido por tachas de Ben na partida

Ben e Moraes

Vencedor da partida

Apesar deste polêmico incidente, o Manchester City saiu vitorioso da partida graças à atuação profissional do atacante norueguês Erling Haaland. Haaland exibiu um alto nível de pontuação, marcando dois gols – um aos 71 minutos e outro aos 85 minutos. Haaland foi auxiliado em suas façanhas de gol pelo zagueiro Nathan Ake e pelo meio-campista Kevin De Bruyne.

Após este triunfo, o Manchester City subiu ao topo da classificação da Premier League com um total de 52 pontos. A equipe comandada pelo técnico Pep Guardiola mostrou seu domínio e mostrou porque é considerada uma das mais fortes candidatas ao título. Porém, o mesmo não se pode dizer do Everton, que atualmente se encontra numa situação difícil. Com apenas 19 pontos, o Everton está na 18ª colocação do Campeonato e está desesperado para mudar sua sorte.

Avalie este artigo
Ederson Moraes
Adicione um comentário